Orquídea

Amor Por Vandas – Como Cuidar da sua Orquidea Vanda

Eu tenho um tempo difícil contendo meu entusiasmo para Vandas -foi um Vanda pendurado em um centro de jardim que despertou meu interesse em orquídeas , e ainda hoje eu acho que eles têm as mais belas flores e o hábito de crescimento mais exótico.

Você pode montar outras orquídeas ou cultivá-las em vasos, mas a idéia de um grande cultivo de orquídeas Vandaceous suspensa em uma cesta com fenda é como o catnip horticultura para mim.No entanto, Vandas não são propriamente orquídeas para iniciantes, e mesmo entre os produtores mais experientes, eles exigem certos elementos que podem ser difíceis para entregar em casa.

622701-MLB20383272622_082015-Y

Eles precisam de alta umidade e altas temperaturas, luz e fluxo de ar turbulento. Eles precisam de períodos de encharcamento “chuva”, seguido de um período seco dura. E grandes espécimes, incluindo a sua cortina de raízes aéreas, pode facilmente crescer para cinco ou seis pés de comprimento. Obviamente, estes não são plantas a maioria das pessoas pode facilmente manter em suas casas.

Eles são mais adequadamente plantas de estufa, onde eles florescem sob irrigação por aspersão e luz solar brilhante.

Como Cuidar da sua Orquídea Vandas

Dicas De Como Adubar Suas Orquídeas !

Veja Clique Aqui !