Orquídea

Orquídeas-O que eu faço com meu presente – Orquídeas

Então você tem uma orquídeas de presente … Parabéns! Estas belas flores estão rapidamente se tornando a planta de casa em vaso mais popular, atrás apenas poinséttias no Natal.

Para muitas pessoas, recebendo uma orquídea de presente levanta uma questão: O que devo fazer com ele para mantê-lo? Para muitas pessoas, a sua primeira orquídea de presente é o começo de um caso de amor longo prazo com estas flores exóticas. Mas isso pode parecer um longo caminho desde que linda orquídea de presente a uma coleção de prosperidade de plantas com flores. Este artigo é projetado para ajudá-lo a dar os primeiros passos.

Identificar sua Orquídeas

Há cerca de 30.000 espécies de orquídeas na natureza, e mais de 100.000 híbridos registrados. No entanto, quando se trata de orquídeas presente , a esmagadora maioria são uma das duas variedades:

Phalaenopsis, também chamado de orquídeas mariposa . Estas plantas têm flores redondas com um lábio pronunciada que crescem em uma única haste alta decorrente de uma espiral de, folhas ovais carnudos. As flores são geralmente branco, roxo ou rosa, ou alguma combinação destes.

Dendrobium. Dendrobiums são chamados às vezes orquídeas de cana . Eles têm flores menores que crescem em fileiras em hastes que surgem a partir de bastões de espessura, muitas vezes com vários cachos de flores por planta. As flores são normalmente branco ou roxo. Dendrobium folhas são estreitas e emergem dos lados da cana.
Sabendo o nome de sua orquídea vai ajudá-lo mais tarde, após o florescimento.

Primeiras passo Principal de Orquídeas

orquideasQuando você receber o seu primeiro orquídea de presente, ele provavelmente vai ser em flor. Obviamente, você quer prolongar a flor maior tempo possível, então o que diz a marca, aqui estão algumas dicas que podem ajudar.

Em primeiro lugar, a maioria das orquídeas do presente são envasadas nas condições erradas para o crescimento a longo prazo. Eles são encapsuladas em plástico e repleto de musgo em torno das raízes. Na verdade, as orquídeas crescem tipicamente em árvores e suas raízes são órgãos de coleta de água que precisa de um monte de fluxo de ar fresco para ser saudável. Orquídeas com raízes molhadas são suscetíveis à podridão da raiz e outros problemas. Mas você nunca quer repot uma orquídea que floresce , especialmente um que chegou em um recipiente tão bonita. É muito estressante para a planta e ele vai cair suas flores.

Em vez de repotting, é melhor adiar a água. Não se preocupe! A maioria das pessoas que são novas para orquídeas acho que as plantas precisa de muita água para crescer bem, mas não é verdade. A menos que suas orquídeas estão crescendo ao ar livre, suspensa em cestos onde eles podem secar completamente fora dentro de uma hora de ser regada, sua orquídea realmente precisa de muito pouca água. Então aqui está um grande conselho: cada vez que você pensa que você quer para regar, esperar três dias. Ou uma semana. Sua planta não vai sofrer.

Em seguida, não coloque sua orquídea onde irá experimentar correntes de ar frio ou a exposição à luz solar ou aquecimento aberturas diretas. ar muito seco, calor direto, e calafrios são os inimigos de suas flores. Sua flor irá durar mais tempo se você puder fornecer um ambiente leve, quente e um pouco úmido.

Curso de Orquídeas Aqui ! Custo 39,90

 

2 Comments

Deixe o seu comentário