Orquídea

Doenças de orquídeas e o seu tratamento em condições de casa

Uma vez que bela Venus, que se satisfaz com alegrias de amor, deixou um sapato que aí mesmo se transformou em uma flor encantadora. Esta flor chamou-se uma orquídea, desde então considera-se um símbolo de amor e sexualidade. A uma orquídea sempre atribuía propriedades mágicas: das suas pétalas e sementes preparou um elixir de amor. E a mulher que cresceu esta flor secretamente ganhou o reconhecimento de todos os homens que a rodeiam.

E hoje todos os torcedores de plantas de sala sonham para ter na coleção pelo menos uma orquídea. No fim de tudo com a sua beleza qualquer flor é incomparável. E aqueles que tentaram crescer esta fábrica em condições de casa, sabem – a orquídea exige de si mesmo uma atitude reverente, cuidado constante e atenção fechada. Além desta flor é sujeito a várias doenças e curá-lo, o máximo de esforços e paciência vai se necessitar. Neste artigo contaremos, que doenças de orquídeas constituem o maior perigo, e tentaremos descrever métodos eficazes do seu tratamento.

As folhas tornam-se amarelas – que fazer?

Yellowing de folhas é o problema mais comum em orquídeas. E já que uma partida nos deixam entender as razões da emergência desta preocupação. Yellowing de uma folha acontece por causa da comida insuficiente. Isto é, para ele as substâncias necessárias do crescimento normal praticamente não chegam. Razões disto um pouco. Em primeiro lugar, pode ser e processo natural – alguns tipos de orquídeas depositam velhas folhas durante uma estação seca.

Em segundo lugar, as infecções fungosas que à sua vez surgem por causa de um excesso de umidade podem tornar-se uma causa da doença. Muito muitas vezes compramos a fábrica já infeccionada e desconcertamo-nos porque desaparece dentro de algum tempo. No fim de tudo na loja a orquídea pareceu bastante sã. A resposta é simples: os meios – incorretamente cuidaram dela e demasiado abundantemente lacrimejaram.

Nos primeiros sintomas da infecção é necessário começar o tratamento imediatamente. Antes o fará, mais rápido a fábrica tomará a forma original. Lembrar-se da coisa principal que o tratamento se necessita não só a folhas, mas também raízes de fábrica. Deles também há uma infecção de toda a flor. Se simplesmente retirar a folhinha ida é não ajudará. Dentro de algum tempo a fábrica perderá o segundo, terceiro. … E já será impossível reanimá-lo. Deste modo, começamos a atuar.

Em primeiro lugar é necessário secar uma flor bem. Pese – ambas as raízes e um talo. Diminuirá o crescimento de uma infecção. Arranque uma flor de um pote e parta para dias em um lugar seco. Adquira uma preparação antifungosa (fungicida) e processe uma orquídea, depois de instruções na instrução. Logo que as raízes completamente ressequem, coloquem uma flor em novo solo e tentativa de olhar estreitamente a umidade. Não preencha uma fábrica em absoluto!

Para evitar o acima mencionado problema descrito, siga algum conselho:

  • A orquídea ama lugares bem iluminados, por isso, seguem a pista disto a luz solar foi bastante para ela;
  • Nunca coloque uma fábrica em um pote do esconderijo. De outra maneira haverá uma estagnação de água, logo doenças definitivamente para não evitar;
  • Não permita que o pote com uma orquídea estivesse na água. Depois do cheque que lacrimeja o catre e se necessário fundem dele a água.

Como tratar raízes de orquídea?

Tipos, prevenção, tratamento para Orquideas

6 Comments

Deixe o seu comentário