Orquídea

Horticultural Soap: Controle de pragas caseiras

Tendo o cuidado de pragas no jardim não precisa ser caro ou tóxicas. sprays hortícolas são uma ótima maneira de combater muitos problema no jardim sem prejudicar o ambiente ou o seu bolso. Aprender a fazer insecticida pulverizador sabão para as plantas é fácil de fazer e os benefícios são vale o esforço extra.

O que é Horticultural Soap?

O que é sabão horticultura? Sabão Horticultural não é um produto de limpeza para a folhagem, é uma aplicação ambientalmente amigável usado para eliminar pequenos insetos corpo mole como pulgões , mosca branca , ácaros e cochonilhas .

Propaganda Sabonetes hortícolas pode ser usado tanto em plantas de casa interior ou sobre as plantas ao ar livre, incluindo vegetais. Sabões insecticidas têm várias vantagens sobre pesticidas em que eles deixam nenhum resíduo desagradável, são naturais e, portanto, não-tóxico para animais e pássaros e não prejudicar insetos benéficos . Eles são muitas vezes também soluções menos dispendiosas para os problemas de pragas.

Sabões hortícolas são derivados a partir de óleos vegetais ou de petróleo, muitas vezes. Quando sabão hortícola é pulverizada sobre folhagem das plantas, ele entra em contacto com a praga e o mata. sabões Horticultural perturbar as membranas das células de insecto, resultando em asfixia. Para ser mais eficaz, sabonetes hortícolas deve ser aplicado vigilante e completamente e pode precisar ser reaplicada semanalmente até atingir o resultado desejado.

Sabões insecticidas também ter um efeito benéfico na remoção do molde de fuligem , honeydew e outros fungos foliares.

horticultural

Spray de sabão para plantas

Sabão inseticida pode ser feita em casa usando ingredientes que são comumente usados e encontrados ao redor da casa. Dito isto, a maioria dos profissionais de jardim recomendamos o uso de um spray de sabão comercial para plantas, o que é formulado especificamente para este fim e é mais seguro usar com resultados mais previsíveis. sabonetes hortícolas comercialmente formulados estão prontamente disponíveis na maioria das lojas da fonte do jardim e são vendidos tanto como um concentrado ou ready-to-use (RTU). Vários sprays de sabão para variedades de plantas disponíveis para o jardineiro da casa incluem:

Bonide Multi-Purpose Soap Controle de Insetos Concentrate

Safer Rose & Flower Insect Killer Concentrate

Schultz Garden Seguro inseticida sabão Insect Killer RTU

Safer Insect Killing Soap RTU

Como fazer inseticida sabão

Existem várias maneiras de fazer um sabão inseticida. A escolha depende dos ingredientes à mão e a medida em que um quer usar ingredientes naturais, ou seja, aqueles sem perfumes ou corantes.

Para fazer sabão inseticida, basta misturar os ingredientes seguintes horticultura sabão receita completamente:

Combine uma xícara de óleo, qualquer variedade, como vegetal, amendoim, milho, soja, etc, com uma colher de sopa de lavar louça sabão “puro” líquido ou outro (Amanhecer, Marfim e Lemon Joy são mencionados em muitos sites da internet). Certifique-se de evitar quaisquer líquidos de lavagem de prato que contêm desengordurante, água sanitária, ou aqueles que são para uma máquina de lavar louça automática.

Misture duas colheres de chá de esta mistura “sabão” para cada xícara de água morna e colocar em um frasco de spray. Misture apenas o que é necessário para uma aplicação de um dia.

Receita Soap Horticultural alternativo

Sprays horticultura caseiros também pode ser feito usando um produto de sabão natural, tal como o sabão do Dr. Bronner puro Castela ou outros aditivos sintéticos sem sabão ou perfumes, que podem ser encontrados numa loja local de alimentos naturais.

Combine uma colher de sopa pesada de sabão líquido para um litro de água morna. A água da torneira é bom de usar, mas se você tiver a água dura você pode querer substituir a água engarrafada para evitar qualquer acúmulo de espuma de sabão na folha.

Para qualquer uma destas misturas ensaboados, uma colher de chá de pimenta vermelha da terra ou alho podem ser adicionados para repelir ainda mais os insectos mastigadores. Além disso, uma colher de chá de vinagre de cidra podem ser adicionados para ajudar na remoção de oídio .

Sabão em barra podem também ser utilizadas em uma pitada por colocação em um litro de água e deixando a sentar-se durante a noite. Remover a barra e agite bem antes de usar.

Existem algumas limitações para sabonetes hortícolas, mas não se esqueça de molhar o inseto e estar ciente eficácia pode ser limitada se a solução de sabão seca ou lavagens de distância. Fitotoxicidade pode ocorrer se aplicado durante os dias quentes, por isso, evitar a pulverização se as temperaturas são mais de 90 graus F.

Antes de usar qualquer MIX CASEIRO : Deve-se notar que quando você usar uma mistura de casa, você deve sempre testá-lo em uma pequena porção da planta para ter certeza de que ele não irá prejudicar a planta. Além disso, evitar o uso de quaisquer sabões ou detergentes à base de lixívia em plantas, pois isso pode ser prejudicial para eles.

Além disso, é importante que uma mistura casa nunca ser aplicado a qualquer planta em um dia quente ou brilhantemente ensolarado, como isso vai levar rapidamente a queima da planta e seu desaparecimento final.

Deixe o seu comentário