Orquídea

Orquídeas plantada no Carvão – Como Cuidar

olá seja muito e muito bem vinda, tudo bem com você? bom, hoje continuamos o assunto sobre as maravilhosas orquídeas, na aula passada você aprendeu COMO CULTIVAR ORQUÍDEAS e o papo hoje é o seguinte, e hoje vai aprender COMO PLANTAR ORQUÍDEAS NO CARVÃO.

Ficou surpreso? você vai aprender que plantar orquídeas no carvão é uma das maneiras mais simples que existe para cultivar orquídeas, depois que eu aprendo essa técnica é uma das mais utilizadas por mim para plantar minhas orquídeas, e portante recomento que você aprenda também.

Na aula abaixo eu mostro todos os detalhes, o passo a passo para você que quer saber como plantar orquídeas no carvão, início meu e fim, para que não fique nenhuma dúvida, para que você não fique perdido no meio do processo, aqui nós gostamos de tirar suas dúvidas e não deixa-lo com dúvidas, por isso preste bastante atenção.

No vídeo você verá o resultado de algumas orquídeas que foram plantadas no cartão a mais de um mês e que já estão enraizadas, vamos utilizar o carvão negro nesse vídeo, carvão facilmente encontrado em qualquer lugar do Brasil.

O carvão serve também como um ótimo adubo, se você tem alguma orquídea que não está muito bem, está morrendo ou está murchando, veja essa aula e aplique esse conhecimento, porque aprendendo como plantar orquídeas no carvão, você aprenderá um modo de recuperar a sua planta, o carvão como eu disse é um ótimo adubo.

Por sinal, eu recomendo que você mude para o carvão apenas aquelas orquídeas que não estiverem muito bem, se você tem orquídeas plantada na madeira, ou em qualquer outro tipo de substrato, e essa orquídeas estiver indo bem, não mecha com ela.

Por outro lado se tiver orquídeas que não está muto bem, saber como plantar orquídea no carvão vai salvar sua planta, VÁ POR MIM experiência própria, muito importante de não esquecer de regar sua planta após muda-la para o carvão, muitos esquecem e isso acaba ressecando as raízes.

NÃO SE PREOCUPE, no vídeo abaixo eu mostro como fazer isso passo a passo, então dê o player abaixo e assista a aula mais completa de como PLANTAR ORQUÍDEAS NO CARVÃO.

Orquídea plantada no Carvão

8 Comments

Deixe o seu comentário