Orquídea

Quantas vezes devo regar minha orquídea?

Mais orquídeas são mortos por regar incorreta do que por qualquer outro motivo.Há dois componentes separados para rega adequada; quando e como. A grande maioria das orquídeas cultivadas pelos produtores de passatempo são encontrados naturalmente em árvores acima do solo onde a luz é mais abundante.

Estas plantas (epífitas) são adaptados para ter suas raízes expostas à luz e ao ar, para além da água, as raízes de orquídeas precisam de ar.

Quando eu regar?

  Orquídeas devem ser regadas apenas quando começam a secar. Esta regra aplica-se a todas as orquídeas com ligeiras variaçõe514mrlmz1nh9lqtgjfz1ot4ews, dependendo se sua planta tem a capacidade de armazenar água ou não.

Orquídeas, como cattleyas e oncidiums devem ser autorizados a secar completamente entre as regas, enquanto as orquídeas como phalaenopsis e paphiopedilums que não têm órgãos de armazenamento de água deve ser regada antes de ocorrer secura.

Não há nenhuma fórmula mágica para a freqüência com a água. Isto é porque sua área de crescimento é diferente de qualquer outra pessoa. Níveis de temperatura, umidade, circulação de ar, mistura de envasamento (tipo e idade), e leves, todos desempenham um papel.

Existem várias maneiras de determinar quando uma orquídea em vaso é quase seco: 1) a superfície do substrato irá aparecer seca quando o substrato é musgo; 2) panelas seca vai se sentir mais leve quando levantada. Depois de uma pouca rega, você será capaz de dizer, o peso do pote ou não é hora de regar novamente.

Em caso de dúvida, esperar um dia. 3) panelas de barro sentir-se seca; 4) um lápis ou palito inserido no envasamento mistura sairá quase seco.

Em caso de dúvida, um dedo inserido na mistura de envasamento é talvez a melhor ferramenta para determinar o conteúdo da mistura de envasamento de umidade; que não causa nenhum dano à planta. Uma mistura de casca seca mais rápido do que uma mistura de envasamento musgo.

É melhor para regar suas plantas na parte da manhã para dar a umidade do tempo as folhas para secar durante o dia. Se a água permanece na coroa (onde as folhas se juntar no centro) usar uma toalha de papel para secar a água para evitar a podridão da coroa.

Você deve regar mais frequentemente quando as temperaturas são quentes e diminuir a rega quando as temperaturas são legais.Tenha em mente que as temperaturas próximas da janela em uma janela será mais frio ou mais quente do que a temperatura geral casa. Evitar que a planta na linha direta dos dutos de calor ou de ar condicionado.

Como faço para  regar minha orquídea?

Quando orquídeas são regadas, eles devem ser regadas copiosamente. Coloque sua planta na pia e deixe a água correr livremente a partir dos furos de drenagem por cerca de um minuto.

Clique e Veja Mais

1 Comment

  • GOSTARIA DE TER UMA QUALIDADE COM POUCOS CUIDADOS , POR VEZES ME ESQUEÇO DA QUE TENHO EM CASA,É NOVA E LINDA …EM QUE ALTURA A POSSO MUDAR DE VASO?

Deixe o seu comentário